Nosso spray de própolis é especial e único - leva em sua composição mel de jataí, própolis de abelhas nativas e um mix de ervas nativas da Mata Atlântica. As riquezas da floresta brasileira no auxílio ao tratamento de tosses, resfriados, gripes e irritações na garganta.
Mel de jataí + própolis de abelhas nativas (mix): esses dois ingredientes apresentam altos índices de flavonoides, reconhecidos por sua ação anti-inflamatória, antiviral, antibacteriana, antialérgica e vasodilatadora. Além de agirem como antibióticos naturais, tanto o mel como o própolis possuem ação dinamogênica - que aumenta a resistência do organismo - e são especialmente benéficos para o sistema respiratório.
Ervas da Mata Atlântica: o guaco, conhecido por suas propriedades antigripais e expectorantes, auxilia na limpeza das vias respiratórias. A tanchagem, com sua ação anti-inflamatória, contribui para o alívio de inflamações. O poejo, também antigripal e expectorante, completa essa poderosa combinação de ingredientes naturais.
Sabor agradável, com boa aceitação em todas as idades
Nosso spray é indicado para o tratamento de tosses, resfriados, gripes e irritações na garganta. Sua fórmula natural e livre de conservantes e corantes oferece um cuidado suave e eficaz, proporcionando alívio e bem-estar. Indicado para maiores de 1 ano, pelo fato de conter mel.
As abelhas nativas produzem matérias-primas excepcionais para uso medicinal. Nosso spray leva mel e própolis de abelha sem ferrão.
Além dos benefícios terapêuticos, consumir produtos das abelhas nativas é uma forma de se posicionar de maneira consciente e sustentável. As abelhas nativas são fundamentais para o equilíbrio dos ecossistemas, pois ajudam na polinização de diversas espécies de plantas nativas e variedades agrícolas e contribuem para a manutenção da biodiversidade e da vida humana na Terra.
O mel e o própolis que utilizamos em nosso spray são 100% provenientes das abelhas nativas que criamos aqui em Florianópolis (SC). Nossa produção é agroecológica e sustentável, livre de qualquer contaminação de agrotóxicos e, tanto o própolis quanto a cera são coletados e processados artesanalmente. As abelhas estão integradas aos nossos sistemas agroflorestais de produção agrícola e estamos inseridos em um dos últimos redutos da Mata Atlântica nativa da nossa região. Todas as espécies que criamos aqui são de ocorrência natural do nosso ecossistema.